PRODELI - Oficializada entrega do imóvel para Transportes Bohnen Ltda.

A partir de agora, a empresa pode iniciar a instalação da unidade com a vinda da empresa para Iporã do Oeste.

A Administração Municipal de Iporã do Oeste esteve reunida com a equipe da empresa Transportes Bohnen LTDA de Itapiranga. A reunião, que aconteceu no gabinete do prefeito, teve como objetivo oficializar a entrega da área de terra para a vinda da empresa.

Conforme explica o Secretário de Urbanismo e Desenvolvimento Econômico Alexandre Ruscheinsky, o repasse desta área iniciou em julho de 2019, através do CDI (Conselho de Desenvolvimento de Iporã do Oeste), quando a empresa solicitou ao município um incentivo para então poder iniciar suas atividades em Iporã do Oeste. Ainda em 2019, o CDI e o Prodeli (Programa de Desenvolvimento Econômico Local de Iporã do Oeste) aprovaram o incentivo para a transferência da área de terra, mas com a Pandemia do Coronavírus (COVID-19), no início deste ano, a empresa acabou adiando a vinda para o município por necessidades internas.

A partir desta reunião e assinatura dos documentos, o município está oficializando a entrega do imóvel com o aditivo de prazo para que a empresa Transportes Bohnen Ltda. Possa iniciar a instalação da unidade com a vinda da empresa para Iporã do Oeste. De acordo com informações da própria empresa, serão gerados aproximadamente 35 empregos diretos, e com o tempo, projeta-se a ampliação da gama de serviços para além dos transportes.

Fonte: Prefeitura Municipal Iporã do Oeste

A entidade fica muito feliz que Iporã investe e faz parte da construção de novos empreendimentos. O  Prodeli (Programa de Desenvolvimento Econômico Local de Iporã do Oeste) tem uma comissão, que se encontra mensalmente para discutir diversas situações afim de melhorar e ajudar no desenvolvimento municipal atual e para o futuro.