NOTÍCIA

04/05

Membros da diretoria se reúnem com Prefeito Municipal para levantar possibilidades à classe empresarial

Necessidades da indústria e comércio são urgentes e merecem atenção.


Na tarde de segunda-feira, dia  04 de maio de 2020, reuniram-se no auditório da entidade, tomando todas as medidas de distanciamento e proteção, Gestora Simone, Presidente Vanessa, Vice-presidente Mário, Prefeito Lúcio Mallmann, Vice Alexandre Ruschensky e Secretário de Administração Jonas, para colocar  a situação da classe empresarial do município, afim de solicitar auxílio para comércio e indústria. 

A entidade apresentou a situação e as demandas do setor levantadas e percebidas com os associados, bem como colocou todas as ações já desenvolvidas e divulgadas com a classe. Programa de Compra Local, campanha completa em redes sociais, jornal e empresas para reforçar a necessidade de que se façam as compras na cidade, pois o reflexo da maior movimentação da economia local são melhorias que impactam diretamente na vida dos munícipes. 'Quando você faz suas compras no comércio local, você está investindo e criando mais recursos para a nossa cidade. Assim, aumenta o nível de emprego, educação, saúde, habitação e alimentação, tornando-a cada vez melhor para se viver. ' Reforça a diretoria. 

Da mesma forma, apresentou-se a campanha NÃO DEMITA, que reforçou aos associados que quem faz parte das nossas empresas e investe seu tempo e suor, todos os dias, é quem compra no mercado, é quem reforma os móveis da casa, quem compra vestimenta para a família, quem compra presentes nas datas especiais e quem vai nos nossos estabelecimentos almoçar, jantar e desfrutar momentos. 

Assim também, solicitamos apoio ao poder público para que divulgue esta campanha, converse com sua equipe, com os setores, para que abracem a ideia e gerem renda para o município, só assim poderemos fortificar indústria, comércio, prestação de serviços, agricultura, saúde e educação. 







Voltar