Faça aqui o Certificado Digital

E-CPF ou E-CPNJ a ACIIO é autoridade de Registro da Certisign para emissão de Certificados.

A ACIIO/CDL É AUTORIDADE DE REGISTRO PARA EMISSÃO DE CERTIFICADOS DIGITAIS.
E-CPF - E-CNPJ - CERTIFICADO OAB
A tecnologia que descomplica e da segurança
O certificado digital oferece sigilo, agilidade e validade jurídica em transações eletrônicas.

A TECNOLOGIA QUE OFERECE SIGILO, AGILIDADE E VALIDADE JURÍDICA EM TRANSAÇÕES ELETRÔNICAS.
O QUE É CERTIFICADO DIGITAL?
O Certificado Digital é uma identidade eletrônica que carrega, dentro de si, os dados de identificação da empresa, pessoa ou site que representa. Um documento eletrônico reconhecido pelos sistemas de informação, sites e programas de computador em nome de seu portador, que valida suas ações. Resumindo, ele é a sua assinatura digital.
As principais vantagens do uso do certificado digital estão nas suas propriedades tecnológicas e legais, atribuindo segurança digital e validade jurídica em documentos assinados eletronicamente. É a possibilidade real de substituir a assinatura manuscrita em documentos, de eliminar a impressão e gastos relacionados ao controle, envio e reconhecimento de firmas ? por uma operação eletrônica, executada pela internet, de forma simplificada e com total legitimidade.
A lista de serviços que requerem o uso de certificados digitais cresce diariamente, permitindo trazer maior conforto às pessoas nas suas atividades profissionais.

A tecnologia que descomplica e da segurança

SE VOCÊ É UM PROFISSIONAL E AINDA NÃO USA CERTIFICADO DIGITAL, SAIBA QUE COM ELE, VOCÊ (CONTADOR, ADVOGADO, MÉDICO, CORRETOR DE SEGUROS, GESTOR DE EMPRESA DE QUALQUER SEGMENTO DA INDÚSTRIA E DE GOVERNO) PODE ASSINAR E ENVIAR ELETRONICAMENTE:
Declaração de Imposto de Renda, Notas Fiscais, SPED Fiscal e Contábil, simplificando a declaração das suas obrigações acessórias junto ao Fisco;
Assinar digitalmente documentos, como uma apólice de seguro, contratos de câmbio e de qualquer natureza, dispensando a impressão e reconhecimento de firmas em cartório;
Acessar áreas restritas dos serviços da Receita Federal (e-CAC);
Assinar e-mails;
Emitir procurações eletrônicas para participação em assembleias de acionistas;
Assinar e enviar documentos de faturamento envolvidos no atendimento médico-hospitalar (TISS);
Assinar e proteger o prontuário médico eletrônico do paciente;
Realizar operações de comércio exterior (Siscomex);
Obter concessão de bolsas de estudo em cursos de graduação (ProUni);
Acessar a Caixa Econômica Federal para envio do FGTS (Conectividade Social ICP).

Entre em contato e faça agendamento do seu Certificado Digital.