NOTÍCIA

09/11

ERJE - Encontro Regional de Jovens Empreendedores

Desbravados os tesouros do Oeste em um dia repleto de aventura e interação.


Aconteceu no dia 09 de novembro de 2019, o Encontro Regional de Jovens Empreendedores, regional extremo Oeste, na cidade de Iporã do Oeste.

A temática do Encontro foi Desbravando os tesouros do Oeste, para proporcionar um encontro de interação, diversão e conhecimento aliado a atividades práticas.

A intenção de trazer atividades ao ar livre se deu pois, a rotina cotidiana traz desgastes, cansaços e privações e a ideia foi soltar os jovens, trazer para junto da natureza e atividades de relacionamento e conhecimento.

A partir do momento que os jovens chegaram na entidade para a abertura do evento, desde então, deveriam ficar atentos a tudo que era falado e fosse visto no ambiente, pois haviam pistas, armadilhas e dicas que valeriam pontos ao final das atividades. Divididos em 3 equipes, sorteadas, os jovens de cada município se mesclaram, unindo informação, conhecimento e transformando o evento em uma grande rede de contatos. 

Foram mais de 40 jovens, que juntos participaram do dia de desbravar, onde tivemos: Recepção e acolhida com palavra da vice-presidente da ACIIO, Vanessa B.B. Bertol, que parabenizou o jovens e reforçou que "os jovens são o presente desse país, são quem tem gás, disposição e informação para transformar o cotidiano, parabéns por estarem aqui e fazer da sua rotina uma busca constante em fazer o melhor que podem"

Apresentação de Case  da empresa de Iporã do Oeste Eurofrig com visita técnica às instalações da mesma. 

Após iniciou a trilha do conhecimento, para realizar as provas criadas para a Gincana Jovem, com provas de conhecimento, enigmas sobre a historia de Iporã do Oeste e da ACIIO, tiro ao alvo, chope em metro, Serrote, Cabo de guerra e muita diversão.  

Ao final, foram premiados os vencedores como equipe, mas além de tudo, desbravar os tesouros do Oeste, faz desbravar e reconhecer os tesouros que somos, como jovens, acreditares e inspiradores da sociedade, a força e voz pensante do empreendedorismo. 

"Nosso maior tesouro, são os momentos que vivemos, as alegrias que compartilhamos e as pessoas que conhecemos.Que possamos fortalecer sempre o Tesouro que é cooperar, compartilhar e conviver com pessoas engajadas que buscam melhorar o mundo"




Voltar