NOTÍCIA

04/12

Entidades cobram revitalização da BR 163

Região organiza campanha em prol da revitalização da BR 163


Segunda-feira (16) a região Extremo-oeste deve parar! Entidades e comunidade se mobilizam para um manifesto em prol da revitalização da BR 163, entre São Miguel do Oeste e Dionísio Cerqueira. O trecho, que sempre foi um dos mais degradados e perigosos, se tornou um pesadelo há três anos. O descaso e as obras inacabadas deixaram para trás "elefantes brancos" como viadutos que liga nada a lugar nenhum, acostamentos que mais parecem precipícios e uma faixa de rolagem esburacada e sinalização precária ou inexistente.

A manifestação acontece no trevo de entroncamento das BRs 163 e 282, em São Miguel do Oeste, e no trevo de acesso à cidade São José do Cedro, afim de buscar soluções para a situação. Um abaixo-assinado on-line já soma mais de quatro mil assinaturas = http://bit.ly/abaixoassinadobr
O movimento iniciou com a união de diversas entidades e clube de serviços de São Miguel do Oeste e se espalhou para a região, que sofre com o abandono das obras iniciadas ainda em 2012. Pela via passam diariamente milhares de caminhões e veículos, que escoam a produção do Sul e Norte do Brasil .

Para participar do manifesto, os interessados devem se dirigir aos locais divulgados e acessar o abaixo-assinado.
A mobilização está programada para as 17h da próxima segunda-feira (16).
Fonte: portalsmo


Voltar