NOTÍCIA

14/05

Curso de Excel On-line possibilitou a capacitação no programa de forma prática e eficiente.

Parceria com a UCEFF e o Professor Norberto Lengert, permitiu a prática e teoria para resultados no programa.


Afim de suprir uma necessidade  percebida, quanto a oferecer o Curso de Excel, a modalidade on-line foi uma saída e permitiu a capacitação da primeira turma neste modelo. 
Parceria da ACIIO/CDL com o setor de Extensão da UCEFF de ITAPIRANGA, permitiu que, durante 6 semanas, cerca de 25 alunos, entre colaboradores e empresários associados, pudessem realizar o Curso de Microsoft Excel do Básico ao Avançado, por meio da plataforma UCEFF CONECT, ministrado pelo professor Norberto Lengert. 
As aulas on-line aconteceram todas as quartas-feiras de forma que o professor ficava disponível na plataforma apresentando o programa, bem como os conteúdos e vídeos, foram disponibilizados na plataforma Uceff Conect para acesso a qualquer momento. 

É momento de se adaptar, e essa experiência com o curso vislumbrou novas possibilidades para a entidade quanto a seguir capacitando e oferecendo serviços aos associados e colaboradores para que sigam melhorando suas ferramentas de trabalho e consequentemente, os resultados. 

Os alunos receberão Certificado de Conclusão do Curso, emitido pela UCEFF Centro Universitário.

De acordo com a empresária e aluna, Jamile C. Soethe: 'o curso foi super válido' agradeceu ao professor ministrante, Norberto por todo conhecimento, profissionalismo e linguagem super simples de entendimento. 'Tua humildade e conhecimento são extraordinários' . 

Da mesma forma, aluna e empresária Marglei Eizweiler Trevisan também parabenizou pelo curso: 'Norberto soube repassar de forma simples e prática seus conhecimentos. Valeu professor e equipe ACIIO CDL'  

Conforme a coordenadora do setor de Extensão, Nathalia B. Werlang, a parceria foi uma primeira experiência nessa modalidade e deu super certo. Permitindo a formação mesmo de forma on-line no programa Excel de forma prática e eficiente, para os empresários.  


Voltar