11/09

Consultora do Empreender participa de Capacitação Técnica de Consultores do Programa Empreender

Simone Klunk, participou da tarde de treinamento em São Miguel do Oeste.

A consultora da Associação Empresarial de Iporã do Oeste - SC, Simone Klunk, juntamente com consultoras de Associações Empresariais do Extremo-oeste e Noroeste participou nesta quinta-feira dia 09 de setembro de uma Capacitação Técnica de Consultores do Programa Empreender.
No encontro, foram trabalhadas ferramentas e práticas de melhoramento na gestão e ações junto as empresas nucleadas e núcleos do município afim de melhorar toda estrutura e operação do Programa Empreender.
Na oportunidade, as consultoras se dividiram para realizar diagnóstico empresarial, Simone, Giane de São João do Oeste e Gisele de Palmitos, visitaram a empresa Big John, para troca de experiências e entrevista com a Gestora da empresa.

Em todas as atividades da capacitação são seguidas recomendações e os cuidados com relação a prevenção da COVID 19.