NOTÍCIA

13/11

Carta ao Papai Noel inicia campanha de Natal

Um Encanto de Natal


A Campanha "Um encanto de Natal" organizada em parceria com Governo Municipal de Iporã do Oeste, Bombeiros e Lions Clube, lança a ação: Carta ao Papai Noell.

As crianças de até 11 anos podem escrever Cartas ao Papai Noel, escrevendo seus desejos e levá-las até o CRAS para ficarem na Árvore de Natal, esperando pelo Papai Noel.

Os pedidos de presente devem ser de artigos que tenham um valor aproximado de R$50,00 e que sejam brinquedos, roupas, calçados, material escolar ou doces. Há um modelo da carta, que pode ser retirado no CRAS.  É importante salientar que esta campanha visa reforçar o sentimento da magia do Natal e trazer alegria e encantamento para as crianças, portanto, os presentes pedidos precisam ser específicos para as crianças que escreveram as cartas, respeitando as normas de participação. Dessa forma, as entidades que, juntamente com o bom velhinho irão organizar a entrega dos presentes, conseguirão localizar todas as crianças.

A entrega das cartas deve acontecer até o dia 29/11, no CRAS, lembrando que não serão aceitas cartas após esta data.

ADOTE UMA CARTA: Para quem se interessar em adotar uma carta, no início de dezembro elas estarão à disposição no CRAS, quando também serão repassadas as orientações sobre esta nova etapa da ação.


Voltar