CACB E FACISC realizam visita técnica à entidade para acompanhar as atividades do Programa Empreender Competitivo

Anna Mauger e Gabriele Oliveira da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e o Gestor dos Projetos do Empreender Competitivo da FACISC, Gil Goulart estiveram aqui

As analistas técnicas Anna Mauger e Gabriele Oliveira da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e o Gestor dos Projetos do Empreender Competitivo da FACISC, Gil Goulart, realizaram durante o mês de novembro uma agenda de visitas técnicas a cinco Associações Empresariais da região Oeste para o acompanhamento presencial aos projetos beneficiados pelo Programa Empreender Competitivo. Iporã do Oeste tem 2 projetos ativos que atendem o núcleo de Lojistas e o Núcleo de Reparadores de Veículos. As ações estão sendo desenvolvidas desde o ano de 2018 e tem previsão de termino em março de 2020.

O principal objetivo do Empreender Competitivo é proporcionar aos empresários acesso a capacitações e missões empresariais com foco no aumento da competitividade e quebra do isolamento. Está é a 3ª edição do programa que contempla projetos da ACIIO, que tem se destacado também pela execução e resultados obtidos com as atividades propostas. De acordo com o presidente da entidade Mario Klamt, estas visitas de acompanhamento são fundamentais para aproximar as entidades, além de ser uma grande oportunidade para mostrarmos o que estamos fazendo para promover o desenvolvimento do nosso associado.