Autorize o SPC REGULARIZA na sua empresa e receba dívidas direto aqui na ACIIO

Com ele, o consumidor, que tem uma dívida, poderá quitá-las no balcão da CDL, sem a necessidade de ir à empresa.

Entidade passa a oferecer mais um serviço: SPC REGULARIZA
Com ele, o consumidor, que tem uma dívida, poderá quitá-las no balcão da CDL, sem a necessidade de ir à empresa.

Como funciona: o consumidor vem até a entidade e pede uma declaração de nada consta, ao verificarmos que existem negativações, nós já iremos sugerir a ele possibilidade de quitações destas, (das empresas que aderirem ao Regulariza) por meio da geração de novos boletos (com contrato de novação assinado). Uma facilidade para aquelas dívidas em que os consumidores não aparecem mais na empresa para negociação e/ou quitação.

Valores:
O Valor para o associado será de R$ 4,50 por parcela gerada/boleto emitido, descontados quando a parcela for quitada. Não haverá acréscimo em mensalidade ou outros honorários.
A empresa receberá, via conta bancária, os valores da dívida, mais juros/multas/honorários parametrizados.
O devedor pagará pela Declaração de nada consta: R$ 10,00 aqui na entidade + os boletos gerados com os parâmetros pré-definidos por cada empresa.

Como autorizar: Para autorizar o recebimento de contas na entidade, por meio do SPC Regulariza, o associado deverá vir até a ACIIO para preenchimento dos parâmetros de juros/multas/parcelas, assinatura do termo aceite de uso do SPC REGULARIZA.

O propósito do serviço é ser relevante aos associados e facilitar a quitação das dívidas dos clientes inadimplentes, por meio do SISPC.
Através do SPC Regulariza, as Câmaras de Dirigentes Lojistas oferecerão as formas de quitação ao devedor, bem como serão os responsáveis por gerar os novos boletos de pagamento, amparados por contrato de novação de divida que o devedor assinará no próprio balcão da entidade. Para a implementação do projeto, não será necessária nenhuma infraestrutura adicional em termos de pessoas ou equipamentos, já que o produto será fornecido de duas formas: no balcão da CDL.