NOTÍCIA

13/07

ACIIO apresenta os resultados da primeiras contratações com a solução ACIIO EMPREGA.

Recrutamento e seleção de colaboradores de forma mais assertiva e de acordo com o perfil do candidato com a vaga da empresa.


A Associação Comercial e Industrial de Iporã do Oeste, dispõe de solução, aos seus associados, para auxiliar na estruturação da sua equipe, o ACIIO EMPREGA.
Com esta solução, a empresa terceiriza a contratação de colaboradores por meio de uma pessoa especializada em comportamento humano, gestão de pessoas possibilitando que ela faça análise de perfil, adequação perfil/vaga, com entrevista presencial, com e sem a presença do Empregador, tornando o processo muito mais concreto, interpessoal e assertivo. 

A Solução ACIIO EMPREGA, já teve contratações concluídas com resultados positivos e em empresas associadas, no quesito encaixe da vaga e adaptação do novo colaborador. 
Além do mais, a ACIIO faz a divulgação da vaga, por tempo estabelecido em rede sociais, grupos e site, e recebe os currículos no e-mail aciioemprega@gmail.com, onde a recrutadora já acessa e faz a triagem destes para posterior avaliação e entrevista. 

O programa ACIIO EMPREGA pretende auxiliar as empresas a ter maior assertividade nas contratações e reduzir a rotatividade de funcionários.
Confira alguns depoimentos de empresários que efetuaram a contratação de colaborares pela solução ACIIO EMPREGA. 

Depoimento: Willian José Zanardi empresa Inviolável 
 ?Fazer o processo de contratação de colaborador, com o serviço de Recrutamento da ACIIO, vale muito a pena, a Franciele, recrutadora, especialista em gestão de pessoas, trabalha com a personalidade da pessoa, entendendo o comportamento e avaliando as características que mais se encaixam com a nossa empresa. Contratamos há quase um mês e já podemos dizer que vem atendendo muito bem aos quesitos que pedimos. Além do mais, a Franciele é muito legal, prestativa, sempre dando feedback de cada candidato, antes da entrevista pessoal e depois, para compreender o que se encaixa e é bom para ambos, candidatos e empresa. 
Com certeza, futuramente, para próximas contratações farei o processo novamente, pois não me vejo tendo que fazer mesmo esse processo sem ter todo conhecimento e logística que a Solução ACIIO EMPREGA fornece? 
 ?Como estamos em uma cidade pequena, conhecemos todo mundo, terceirizar essa ação é mais agradável, sem ter vínculo, e podendo não trazer o emocional na contratação, entendendo a vaga e necessidade como um todo? 

Giana Giongo ? Sócia Proprietária da empresa Farmavida
?Fiquei muito satisfeita com a contratação. Conhecer melhor quem estamos contratando torna esse processo mais assertivo. Trabalhar com a Fran também foi maravilhoso, sempre disponível e aberta a entender as necessidades da nossa empresa? 


Para contratar o serviço entre em contato com a ACIIO em Iporã do Oeste pelo 49 3634-1298 e traga para sua empresa, o colaborador que vai contribuir para um cargo que vai lhe ajudar a crescer.


Voltar