A marca da sua empresa está protegida? Solução PRINTE Propriedade Intelectual

Registrar a marca da sua empresa agora ficou mais fácil, conheça a solução PRINTE com valores especiais para associados

A Associação Empresarial de Iporã do Oeste ACIIO conta com a solução PRINTE (Programa de Proteção Intelectual) que pode ser adquirida pelos Associados e que visa facilitar o acesso à proteção intelectual das empresas de Iporã do Oeste e região, sobretudo o registro da marca.

Dentre as soluções da entidade, oferecemos a solução PRINTE.

O serviço Printe é uma solução para empresários que buscam por inovação. Foi desenvolvido para oferecer a segurança que o empreendedor procura para o seu capital intelectual, protegendo e fomentando a inovação através do registro de marcas. A Cerumar Propriedade Intelectual é a parceira estratégica da FACISC para acompanhar os processos de marcas e patentes.

O Registro da marca garante a exclusividade e segurança jurídica da marca em território nacional.

Estamos presentes com oito escritórios em diversas regiões do Estado.

É uma solução de consultoria em propriedade intelectual acessível a todos empresários

Conta com serviço de consultorias em bancos de base tecnológica

Realiza o registro de marca e patente do produto

Promove auxílio em inovação

Oferece a proteção do produto de modo geral

Além de marcas, patentes e processos também podem ser protegidos como propriedade intelectual.

Tens interesse? Entre em contato com a ACIIO para tirar suas dúvidas.